Catarina Errázuriz e Fátima, desenhista e gato

Este é um dos serviços mais pessoais, mais varejistas e mais bonitos que visitamos. Em todos os cantos (literalmente), podemos encontrar algo que nos revela o gosto que tem Catalina pelos animais e pela ilustração. Cada espaço tem um charme especial e nota-se que está armado com muito carinho. Um home tour imperdível!

Desde quando você está aqui?
Há cerca de 4 anos.
Como você conseguiu e por que você escolheu esta casa?
Procurava um departamento central, antigo, com luz, árvores e um terraço. Eu sempre gosto da rua, o prédio, perto do metro e a vista para as árvores. Quando o encontrei, não estava muito bom, mas vi o seu potencial e me encanto.
Que nome lhe colocaria no estilo em que a decoraste?
É uma mistura de estilos bastante pessoal e naif. Há uma mistura de tudo, coisas antigas, coisas encontradas, muitas coisas feitas por nós e fartos lembranças.
De onde são as coisas que você tem?
O departamento foi armado um pouco. Se foi a reforma com o tempo, porque sempre há algo novo para fazer, pintar ou inventar. É um espaço muito dinâmico, que me propõe o tempo todo projectos e encontrar exatamente o que faltava.
Qual é seu lugar favorito?
O melhor é abrir a porta depois de um dia longo e reencontrar-se com os cantos. Lá tudo é um favorito.
O que é que mais gosta de fazer na sua casa?
Nós gostamos muito de ficar em casa com a família, descansar, ver tv, desenhar e comer bem.
Conte-nos sobre seus trabalhos e projetos
Meu principal projeto é terminar uma novela gráfica que esta na gaveta. O outro que estou montando, junto com uma amiga, é uma empresa de soluções de design de interiores em formato econômico. Qualquer informação contacte-me para ceerrazuriz@yahoo.com
Catarina Errázuriz e Fátima, desenhista e gato